Meus app's + Dica

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Hello!!! A dica de hoje é de utilidade publica hahahaha minhas amigas e os seguidores do insta frequentemente perguntam os app's que uso pra fazer montagens, colocar uns efeitinhos diferentes, uma cor a mais e etc.. decidi então fazer uma lista com os meus app's de fotografia favoritos. Então, lá vai a dica...



Easy Photo Merge Free Collage
Criação de colagens é a única função dele! O app é desconhecido, porém, é o meu favorito da categoria, pois ao salvar não perde a qualidade das imagens, e já cria um arquivo com o tamanho exato da demarcação do Instagram.

HDR Camera
Meio obviamente, pelo nome, já sabe-se que se trata de um app que tira fotografias em HDR. Um efeito de alta definição. Após tirar a foto ele permite escolher entre alguns filtros básicos que adiciona saturação, brilho e etc. Bem útil.

Vignette Demo
Esse é o meu favorito!! A quantidade de efeitos que ele possui é bem grande, efeitos com estilo mais profissionais, jogo de luz e etc. Permite adicionar bordas e todo o resto, bem completo. Exige um pouco de prática, pois a interface do programa não é tão intuitiva. Nota 20 pra esse.. heheheh

Make It 3D Free - 3D Camera
Eu gosto de fotos diferentes, de efeitos mais doidinhos (kkkk), então andei meio século à procura do app de 3D perfeito.. ainda não cheguei a algo que me faça ficar completamente satisfeita, mas esse programinha quebra um galho quando quero dá uma estilizada. é bem simples e a finalidade é apenas essa. É mais frescurite mesmo, confesso.. hahahah

Pixlr-o-matic
Esse dispensa comentários né? Um dos app's mais conhecidos das lojinhas, e acho que um dos favoritos da grande maioria dos usuários. Não sou tããããããããão adepta, mas de vez em quando dou uma passada pelos light effects! :) Acho digno...

PicsArt - Photo Studio
Esse também é um aplicativo bem completo no sentido de finalidades. Foi um dos primeiros que baixei, e é um dos que mais uso. Mas confesso que utilizo apenas para colocar uma borda externa quando preciso colocar uma foto no instagram e a danada da foto está na posição "em pé".

A outra dica valiosíssima pra quem, assim como eu, adora uma coisa diferente. Esses dias, andando pelos perfis de instagram's e facebook's da vida, encontrei a Gaby e suas cases ma-ra-vi-lho-sas! Nunca me interessei por comprar muitas capinhas pro meu celular porque nunca encontrava nada muito diferente, visto que a grande facilidade é só pra galera que tem Iphone.

Entrei em contato com ela que prontamente me atendeu e me mostrou as cases disponíveis.
Escolhi essas duas cases lindasssss e bem discretas (só que não, rsrs) pra vestir o meu celulitiii..



O preço é bem camarada, vale a pena dá uma conferida..
Pra vocês entrarem em contato, segue os dados da lojinha dela:

Cases para iPhone,iPad e Samsung.
 Whats: 8599371795
 facebook.com/gaby.raposo.1
 gabyrcases@hotmail.com
 @gabyraposo

Espero que vocês tenham curtido as dicas!! 
3bjos.

You Might Also Like

0 comentários