#ModaParaEles - Slip On

terça-feira, março 11, 2014


O Slip On é um modelo de tênis bem retrô que foi criado lá pelos meados dos anos 60 e de uns tempos pra cá, virou febre. O tênis super prático por não ter cadarço e por ser bem molinho, fez sucesso nos pés dos marinheiros da época, e, como conforto não tem idade, tá fazendo maior sucesso agora na sua volta!

A marca Vans foi a criadora do modelo mas, desde então, há várias e várias reproduções do tênis. Sejam as clássicas e básicas ou aquelas mais criativas, com desenhos e monogramas!

O mais legal deste tênis é a variedade dos preços. Não está com um dinheirinho legal para ter o Slip On original da Vans (que é mais caro)? Então vamos lá! Eu já vi por no mínimo 50 reais na Galeria do Rock (Centro da Cidade), enquanto o Vans custa em média R$ 150,00.

Vamos aos estilos!


E ai meninos. Aprovado? Tá na hora de abrir essas mentes e deixar de achar que toda novidade é sinonimo de falta de masculinidade né? Nós mulheres votamos pelo ESTILO! "Bora" inovar...

Uma loja que eu indico pra vocês, é a Loja Vírus. Lá vocês poderão encontrar o modelo de várias marcas e preços bem variados. Vai depender do quanto você quer investir pra ficar descoladinho e na moda! hahah


Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários