Macaquinhos ou Jumpsuits #TrenddoMomento

sábado, novembro 15, 2014

Quanto amor tenho pegado nessa onda de macaquinho, gente? Só love!

O macaquinho é a versão curtinha do macacão (sério nog?) kkkkkk Sendo assim uma ótima opção para esse clima de muuuito calor. Além do que, eles são extremamente femininos, charmosos e cheios de estilo.


Perfeitos para eventos casuais, como um almoço com as amigas ou um passeio no shopping. Invista em cores vibrantes e estampas alegres para dar mais vida à produção.

Esses três amores, são da SheInside, loja online SUPER de confiança, parceira total. Bora conferir os links e comprar tuuuuu-do? Já pedi o meu, foi o do meio, estampadinho! (Louca que chegue!!)

Macaquinho Pink: http://www.sheinside.com/Rose-Red-Sleeveless-Contrast-Lace-Hollow-Jumpsuits-p-164247-cat-1860.html
Macaquinho estampado: http://www.sheinside.com/Yellow-Deep-V-Neck-Vintage-Floral-Jumpsuit-p-171098-cat-1860.html
Macaquinho de moleton: http://www.sheinside.com/Dark-Grey-Spaghetti-Strap-Letters-Print-Jumpsuit-p-173440-cat-1860.html
E esses preços, gente? Quem guenta? AMO essas lojas! ahahahahah

A grande vantagem é que qualquer mulher pode entrar na moda dos macaquinhos, pois além de alongar a silhueta a peça também valoriza a altura (#todasama).

Durante o dia, opte por macaquinhos coloridos, estampados e de tecidos leves. Para a noite, a dica é apostar nos coloridos nos tons escuros, como o preto ou até mesmo os tons neutros. Ou,se você mora, como eu, no calor de Fortaleza, joga um salto com o jumpsuit estampado que você vai arrasar na balada! #vaipormim

ahahahahah A dica é básica e válida. Curtiram?
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários