Aplicativos para fazer homenagens no Dia dos Namorados

sexta-feira, junho 12, 2015

Hoje é o dia de fazer aquelas montagens fofinhas e deixar o love morrendo de amores, nas redes sociais, né? Mas, que tal, dá uma renovada nos APP's e fazer algo bem diferente pro seu gatinho?

Separei alguns app's legais para enfeitar a foto, ou fazer aquela colagem com vídeos, ou até mesmo, colocar a "musica tema" do namoro naquela foto super marcante. Vamos lá conferir quais são os APP's que eu selecionei?



❤ Flipagram  É um aplicativo que faz vídeos usando suas fotos do Instagram ou do Rolo da Câmera. Nele, você também pode colocar a música que mais gosta. Ainda dá pra compartilhar direto com o YouTube, Instagram, Facebook, E-mail e salvar no celular.

❤ PicLab  O mais fofo do APP é que ele tem vários desenhos feitos à mão que você pode botar na sua foto. E tem desenho de TUDO! Eles ficam divididos em categorias, o que facilita muito na hora de você buscar o tipo de desenho que quer. Ainda tem a função de escrever na foto, filtros bonitos e frases já prontas.

Se você tem habilidades para desenhar, dá pra fazer seus próprios rabiscos! Alguns desenhos de usuários do app ficaram tão legais que estão disponíveis na galeria “Popular Drawing” pra todo mundo usar.

❤ VidCollage ❤ O aplicaticavo tem 50 molduras diferentes que servirão de base para colagem. Elas podem ter 3, 4 e até 5 quadradinhos para adicionar tanto foto quanto filme. A tarefa é simples: clicando no espaço vazio o app vai acessar sua biblioteca e poderá escolher qualquer mídia para preenchê-lo. Depois que sua obra de arte estiver acabada ainda é possível acrescentar música de fundo. O máximo né? Um dos meus preferidos!

❤ Imovie  Dispensa comentários, né? O editor famosinho da Apple é uma opção um pouco mais profissional pra você que saca um pouquinho mais de edição de vídeos. Uma mão na roda pra criar um vídeo super criativo pro Love, viu?

❤ Studio Design  Pra mim, o mais completo. Assim como o PicCandy, ele também tem vários "desenhinhos" fofos e muitos elementos de designs mais profissionais. O que eu acho mais legal é que o APP tem uma galeria com tudo que os outros usuários já fizeram e dá pra você "roubar" a arte da galera. Gostou do mix que alguém montou? Então é só carregar a sua foto e já usar o mix pronto, sem ter muito trabalho. Esse, dos mais profissionais, é o que eu mais uso..
A Beautiful Mess

❤ Magisto  Esse é como o nome diz, mesmo. Como mágica!! Ele cria vídeos automaticos. Você seleciona da sua galeria, vídeos e fotos, escolhe um tema para o filme, uma música, põe um título e a partir desses momentos, o proprio APP, cria um vídeo com o que ele julgou mais relevante. E gente, posso falar? Sempre sai coisa muito legal. Fica a cara daqueles vídeos que deu mó trabalhão de editar, sabe? É ótimo também pra fazer introdução para vídeos do canal (olha eu aqui fugindo do assunto... kkkk)

E se em meio a todos esses APP's, você ainda não achou um legal ou não tem um celular tão completinho pra baixar alguns deles, trouxe também a opção de editar suas fotos e fazer suas colagens, direto no PC. O site PICMONKEY é um editor online de ótima qualidade e SUPER completo. Com desgins, efeitos, textos, desenhos e tudo que eu falei dos APP's acima. Pra conferir, basta acessar o link: http://www.picmonkey.com/


E se você gostou dos aplicativos, não esquece que no meu canal do Youtube eu tenho 2 vídeos com os meus aplicativos favoritos, de todas as categorias, e outro vídeo ensinando como editar fotinhos no celular. Vale a pena dá uma conferida também!!









Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários