Preview - Primavera / Verão - Renner 2016

segunda-feira, setembro 21, 2015

Recebi um convite super cuidadoso e especial da assessoria da Renner pra conferir de pertinho o Preview - Primavera / Verão e, claro, fui amando e tou aqui agora pra contar tudo pra vocês.

Uma fofura e um cuidado enorme com os convidados foi um dos pontos altos do evento organizado na loja do Shopping Iguatemi aqui de Fortaleza. De inicio já amei. Indo para a coleção em si, vamos às minhas considerações: B-O-H-O. FIM! :)

Brinks! ahahahah

Gente, a coleção tá incrível. Atual e cheia de estilo. Realmente as fast fashions estão cada dia mais surpreendendo com os lançamentos e escolhas. Eu sou SUPER fã dessas lojas (a Renner em particular) e fiquei mega feliz com o convite e com a oportunidade de poder dividir um pouquinho do que eu mais gostei, com vocês.

Vamos lá as fotos:


Nos acessórios, o caramelo/camelo é “o” tom para combinar com os looks da coleção. Tudo cheio de detalhes: aplicações nas bolsas que combinam com as cores das bijus e cintos, salto trator (TREND DO MOMENTO!) de outra cor dando um ar moderno à sandália e o trabalho em tressê dessa rasteira? Só love.


Muito floral e acessórios com carinha artesanal e handmade são alguns dos pontos altos da coleção. As referências dos anos 70 e do boho também continuam. Então, não vamos abandonar nossas calças flare, YAY! Inclusive, vi uma preta de bandagem BABADO! Apostem! Muita, muita, muita franja! #amo. E tudo com cara bem rycah!

Roubei essa foto da Ellen do www.nuwem.com - Todos os detalhes juntinhos. Só amor.
Vocês gostaram? As peças já estão nas lojas físicas e no e-commerce da marca, viu? Pra comprar é só clicar aqui e encher o carrinho de amor. Amei tudo. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários