Miga, me conta as novis...

domingo, agosto 28, 2016

Gente, que saudade desse cantinho. De sentar aqui na cama (ou na escrivaninha, as vezes) com o note no colo e escrever pra vocês. Saudade real e oficial.


Acho que eu sofro da síndrome da renovação do domínio, sabia? Tava recapitulando aqui e lembrei que, todas as vezes que tava chegando próximo do prazo de renovação do meu domínio, eu sumia. Não conscientemente, mas involuntariamente, sabe? Percebi agora.. kkk O bloguinho está hospedado, temporariamente, no blogspot mesmo, com esse endereço bem feinho e com cara de 12 anos. Mas é porque meu cartão de crédito não foi meu coleguinha, esse mês. Já já o blogdanog.com volta.

Agora, deixa eu contar pra vocês! Meu instagram "mudou". Uhum, continua o mesmo, mas mudou. Eu não sei explicar, mas perdi a conta antiga e, consequentemente, todas as fotos de alguns anos de IG, e principalmente, todos os seguidores (ja tava com quase 10k). Mas aí eu recomecei (coisa que eu amo fazer) e agora estou por lá novamente. No mesmo @nogfernanda, com menos seguidores, menos fotos, mas a mesma vontade de sempre de dividir muitas coisas legais com vocês.

Também tô fazendo um curso de maquiador profissional, cês acreditam? Tô amando. Já comprei todo o material e estou prontinha pra atender vocês, suarrr lindasssss! O curso é do Instituto Mix, uma franquia de escola profissionalizante bem bacaninha que abriu aqui "em frente" minha casa. Era sacanagem eu não aproveitar a oportunidade de fazer um curso desse, né mores? hahahah Tô no meio do caminho.. dura 7 meses e acaba agora no final do ano.


Certo.. agora, a notícia mais libertadora de todas: eu me formei. Gente, eu me F O R M E I! Meu Deus, isso é tão surreal pra mim, meu povo. De verdade! Eu penei tanto nessa faculdade que, receber aquele canudo com o certificado foi uma realização tão grande que nem consigo mensurar, pra vocês. A cerimonia da colação de grau foi linda, meu amor foi o meu padrinho e meus pais estavam la, presentes pra ouvir a reitora dizer: formandos do semestre 2016.1 da Estácio do Ceará. Oh God! Quanta emoção! Juro que só não chorei REAL porque eu tava com uma cola de cílios meio capenga.. aí não rolava sair toda borrada, né migas? Tive que conter. Mas foi mara.


Ah, eu tô loira. Gente.. de novo, eu sei! Além de ter cortado o cabelo que tava enorme, nesse meio tempo, eu resolvi enloirecer de vez. Curtinho e bem loiro, é assim que meu cabelinho encontra-se. Eu tô amando essa fase, sabe? Pretendo ficar assim por um tempão, mas cês sabem que, falando em cabelo, não posso prometer nada a vocês, porque, quem sabe amanhã eu acorde com uma vontade louca de ficar ruiva? Cês sabem que eu vou lá e fico ruiva. Eu sou é doida, mesmo, viu? kkkkkk Nem eu aguento essa minha cabecinha...

Acho que uma das últimas novidades é que eu tou com uma mania horrorosa de vender tudo! Gente.. tô terrível. Tenho feito uns bazar ultimamente que, Jesus Cristo. Eu vendo e quando a pessoa compra eu me pergunto: porque mesmo eu vendi isso? Não que eu me arrependa, porque eu tenho zero apego pelas roupas e sapatos, mas sei lá.. tenho me tornado tão desprendida delas que tô com medo de abrir o guarda roupas qualquer dia e só ter calcinha e sutiã, pra usar. Credo! kkkkkkkkk

No mais? Acho que é isso. Graças a Deus vim cheia de novidade boa pra vocês, né? Prometo que tô pensando em vários assuntos legais pra gente voltar a movimentar esse bloguinho que eu tanto amo. Vem comigo, mores! Um xêro. =***

You Might Also Like

0 comentários