Como eu edito minhas fotos?

terça-feira, outubro 04, 2016

Essa é a pergunta que eu mais tenho recebido, certeza! Nog, como você edita suas fotos? hahahah
Fico feliz porque, sem querer, é esse o meu termômetro pra saber que vocês tão gostando das minhas fotos, néan mores?

Resolvi fazer esse tutorial em post porque eu estou bo-da-da de vídeo! A verdade é que eu tenho MUITO conteúdo e pouca coragem pra armar o circo todo da gravação! Assumo... Talvez se eu tivesse alguém pra controlar o vídeo e, principalmente, fazer as edições, eu seria uma dessas youtubers dodois que só falam e respiram vídeos... porque eu AMO ter esse conteúdo e adoro a questão dos vídeos em si.. mas enfim, voltando ao foco! Vamos lá...

O grande segredo das fotos é: seja criativo e visualize além do que uma imagem crua! Porque isso? Porque as vezes eu tiro uma foto, olho pra ela, mesmo sabendo que não tá muito interessante, e consigo ter a certeza que se eu ajustar ou fizer uma edição 'X', vai ficar linda! Acho que o maior segredo está aí!

A edição não é uma fórmula mágica! Eu não posso chegar pra vocês e dizer que se vocês colocarem o nível do efeito no 3, o contraste no 5 e a saturação no 10, a foto de vocês vai ficar igual a minha. Por motivos simples: iluminação, cenário da foto e mais uma série de coisas que influenciam TOTAL no resultado final. O que eu vou fazer é mostrar à vocês como eu faço, e a parte de vocês é colocar em prática sabendo dosar os níveis e os efeitos, de acordo com a foto de vocês. Combinado?

Peguei como exemplo, essas 3 fotos pra vocês terem uma idéia de como é, normalmente, o mix que faço! Foram 3 fotos com iluminações diferentes, uma de look, de selfie e uma de detalhes. Isso modifica sim, o resultado final! As vezes, a quantidade de efeito que coloco numa selfie, não vai funcionar pra uma foto de looks, e etc... estão conseguindo entender?

Então, mais uma vez. Essa não é uma fórmula, mas serve pra vocês terem ideia de como tenho editado as fotos! Então...


Antes de chegar no VSCOCam, passo no facetune para suavizar a pele e aplicar detalhes onde quero realçar. Isso não precisa de muito tutorial, né? É bem específico. Mas pra vocês já terem ideia do que fazer, no FaceTune! Pra dá uma complementada, vou deixar um repost de uns vídeos meus ˜SUPER˜ antigos, no youtube, mas que mostra vários apps que eu gosto, de edição de fotos!

Mostre seu iPhone + meus Apps: clique aqui
Aplicativos de Foto para Iphone + Dicas: clique aqui
Como editar fotos no celular - iPhone: clique aqui

Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários