Playlist de rap legais e romantiquinhos

terça-feira, março 21, 2017

Eu sou bem eclética quando se trata música, viu? Gosto de tudo, mas o que eu mais gosto, é de letra. Amo ouvir músicas pela letra... quem também é assim? hahahah


Rap é um negocio que eu tinha maior preconceito, assumo. Achava que só ia escutar música sobre armas, sexo e drogas. Até que conheci a música Rainha da Pista, do Cone Crew Diretoria. Comecei deles. Assumo que não escuto Emicida, Tribo da Periferia e etc, mas não por não gostar, só mesmo porque nunca ouvi uma música que game, sabe? hahahahah Então, talvez eu seja uma pessoa meio poser? Tipo quem diz que gosta de rock e só escuta Linkin Park? Talvez eu seja essa pessoa, mas me deixem em paz, gente! kkkkkk O importante é o amor. Bora lá pra playlist.


Ah, talvez algumas dessas não seja exatamente um raaaaaaaaaapzão, mas se não for, é bem parecido, né? kkkk Aceitem essa amante de sertanejo que adora umas catiguinha rimada. Tá bom? Então tá bom!

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários