Testei: Lápis "Mega Impact" da Avon

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Hello! :)
Sou dessas apaixonadas por um olho bem preto, e estive sempre à procura do lápis de olho perfeito. Ele deveria ter três coisas essenciais:

  • Pigmentação
  • Longa duração
  • Preço bom 

Depois de muito tempo de procura, esse lápis meio que "caiu do céu", pra ser mais exata,ele caiu na caixa!! hahah Sou revendedora Avon e em meio a um dos pedidos, veio o lápis de brinde. Eu não dei muita bola pra ele, porque já havia experimentado um lápis deles e não havia gostado. Mas daí resolvi que ia dá uma chance e abri o bonitinho, e olhaaaa... quando deslizei o lápis no olho fiquei sem acreditar.. o que era aquilo, gente?? Então, a dica de hoje é: lápis para delinear olhos Mega Impact da Avon.

O lápis é em gel, portanto, possui uma pigmentação INCRÍVEL!!!! Desliza no olho, acrescenta cor, não borra nem escorre, por nada nesse mundo e seca rapidinho. O preço é inacreditável pela qualidade do produto, na revista, ele custa R$ 19,00. Está disponível nas cores azul, nude e preto, e todos possuem a mesma qualidade. Não tenho absolutamente nada do que reclamar, a não ser o fato de: como o lápis é em gel, ele obviamente durará menos, porque precisaremos fazer a ponta com mais frequência. Mas isso não é bem uma reclamação, é só um pequeno porém... e resolver isso é muito fácil: faz estoque do lápis! :D heheheh

Espero que vocês tenham gostado da dica.

**E pra quem se interessar pelos produtinhos da Avon, entrem em contato comigo! :)
Facebook: clique aqui
Instagram: @nogfernanda

3bjos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que ótimo esse lápis hein Fernanda! Não conhecia ele ainda!

    Adorei seu blog, já estou seguindo :D

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente maravilhoso..
      Obrigada!! Volte sempre. Beijao =*

      Excluir