Base 24 horas - Maybelline - Review

quarta-feira, fevereiro 05, 2014


Sou dessas que ADORA uma novidade no mundo da maquiagem, e uma das coisas que mais me atrai é o titulo "24 horas" que alguns produtinhos tem. O motivo? Minha super pele oleosa... Isso me tira do sério, e a impressão que eu tenho é que, produtos que prometem ser 24 horas, terão, provavelmente, uma maior fixação, fazendo assim, com que minha pele dure "intacta" por mais tempo!

Nessa pegada, zanzando com uma amiga pelo shopping, passamos pelo quiosque da Maybelline e vi a bendita base que vos trago hoje! Pois bem, vamos ao que interessa:

A base na pele: Ela parece leve, mas cobre perfeitamente as imperfeições com uma camada fina e quantidade de produto razoável. Deixa a pele sequinha mas sem o aspecto de craquelada.

O valor: paguei R$ 38,00 no proprio quiosque da Maybelline, do North Shopping. Ah, minha cor é a Classic Beige Medium.

Duração: No minimo umas 20 horas na pele, a base aguenta, e aguenta BEM! Aprovada! Aprovadissima!!

Ponto negativo: Embalagem! Faltou o pump... essa base tem aquele problema da "boca grande" que acaba saindo mais produto do que o que seria necessario. Mas isso a gente supera, né?


Veredito final: Passou no teste da pele oleosa e na duração. Vale a compra!

Foto sem edição para efeito real do produto.
Fiz esse comparativo pra vocês verem a diferença na pele! Na segunda foto, tirei no final do dia, as 22h. Havia passado a base as 10h e sai pra resolver várias coisas e depois fui trabalhar. Na hora de tirar a make ela ainda estava pronta pra mais, pelo menos, umas 8 horas!

E ai, aprovaram?

You Might Also Like

0 comentários