Conferência Nacional de Blogs 2014 - Vamos?

segunda-feira, fevereiro 10, 2014


Pra quem não conhece, a CBBlogers é uma rede network totalmente voltada para nós, blogueiras, termos em pauta, todo tipo de conteúdo, novidades sobre eventos e etc. Pra melhor esclarecer, vamos ver o que o próprio pessoal do site diz: "Com uma missão única e original, nós criamos essa robusta e vibrante network com a intensão de gerar uma colaboração mútua para a divulgação e campanhas de marketing entre empresas e blogs. Aqui você poderá compartilhar, ampliar, participar, divulgar e se conectar."

O maior objetivo com a realização da “Conferência Nacional de Blogs” é trazer conteúdo de qualidade até os participantes para que os mesmos possam aprender, ampliar e multiplicar os conhecimentos relacionados ao mundo dos blogs e canais de comunicação online.

Bom, o caso é: vai rolar um encontrinho que não é só um encontrinho, aqui em Fortaleza e a CBBlogers está participando dessa empreitada. Como vai funcionar?

No dia 22 de março de 2014, no Hotel Oásis Atlantico, na Beira Mar, as 10h, teremos, pela primeira vez em Fortaleza, um evento deste porte acerca dos blogs.

Irão acontecer várias palestras, dentre elas:

- Quartel Digital: Como usar as redes sociais a seu favor para otimizar cada vez mais seus resultados.

- Cris Moreira e Carlinha Fernandes participando de uma mesa redonda e discutindo temas à respeito do mundo das bloggers.

E pra fechar com chave de ouro, vai rolar um desfile com as marcas apoiadoras do evento, onde as modelos, serão blogueiras da região que se inscreverem e forem selecionadas pela equipe.

Se você se interessou e também deseja participar, acesse esse link para se inscrever no desfile, e este link para apenas se cadastrar no evento como visitante/participante.

Recaptulando então:
Data: 22 de Março de 10h às 16h.
Local: Oásis Atlântico Hotel - Av. Beira Mar, 2500
Ingresso: R$ 10,00 pelo site do link acima.

Vamos todaxxxxx bombar no evento e nos conhecer, bora colocar essa Fortaleza pra frente e mostrar que aqui, TEM SIM, gente e blogs de conteúdo e futuros brilhantes!

Beijinhos e espero vocês =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. E eu estarei láá! Vamos nos conhecer o/ Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Estarei na mesa redonda dando dicas, será muito legal. Vamos nos conhecer todos.

    www.junhiimce.com

    ResponderExcluir