Cadê a Nog? #EuVoltei Motivos e Explicações.

domingo, março 09, 2014

Antes de lançar qualquer postagem aqui, acho que eu devo alguma satisfação sobre esse sumiço né? Nada mais justo! Em dois dias faz um mês que eu não lanço nenhuma postagem, mas isso tem um motivo. Ou melhor, vários! Eu sei que não é obrigação minha ter que ficar dando explicações sobre o que ocorre, mas eu considero esse espaço um pedacinho de mim, uma extensão da Fernanda Nog que eu gosto de compartilhar com quem gosta do mesmo que eu, no caso, vocês, minhas leitoras. Então...

Estive em fevereiro, numa fase de transição. De loucuras, novidades, adaptações... e isso tudo me consumiu bastante. Ter que resolver assuntos burocráticos, chatos e lidar com mudança de horários e hábitos foi bem complicado. Não tou reclamando, de fooooooooooooooooooooorma alguma, aliás, desse tempo pra cá, tenho sido a pessoa mais feliz e realizada que vocês possam conhecer. Rompi barreiras e passei de etapas que, pra mim, eram muito importantes, e iniciar o ano com esse pé direito, com tanta novidade boa, já é de valer pelo menos um semestre inteiro de sorriso no rosto e alegria de viver.

O que houve exatamente foi um punhado de coisas que aconteceram ao mesmo tempo! Trabalho novo, último semestre na faculdade, novos horários, pessoas novas, novas rotinas. Isso tudo requer desgaste físico e psicologico, o que me impediu de me doar ao maximo pra o blog. Porém, já me considero estabilizada de novo pra retormar com esse momento que eu acho tão grandioso... :)

Trouxe, um pequeno resuminho de momentos que ocorreram nessa minha ausência que eu achei legal dividir com vocês que não me acompanham ou que deixaram passar pelo Instagram! Vamos conferir?


Fotos no shopping (meu novo cantinho), meu aniversário, presentinhos, looks do dia, um cabelo novo que durou duas semanas, o carnaval, as novas amizades... Passou de tudo um pouco! E pra conferir tudo isso ao vivo, me segue lá no Instagram!! Sou a @nogfernanda.

Espero que gostem das novidades e que entendam o meu breve sumiço. Ah, e principalmente, que estejam felizes com a minha volta =D kkkkk Espero vocês aqui, dia a dia comigo novamente.

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vc não sabe como isso me deixa feliz!
    Adoro seu blog e seus videos!
    www.bemvindavaidade.wordpress.com

    ResponderExcluir