Moda Masculina em Fortaleza | #ModaParaEles

terça-feira, novembro 04, 2014

As vezes sinto muita falta da moda masculina aqui em Fortaleza. Acho que ainda temos (ou melhor, os meninos têm), uma cabeça fechada pra esse assunto tão delicado. Porém, fico feliz com o crescimento do segmento. Acho que quando se populariza um serviço ou uma tendência, acaba meio que, sem querer, influenciando ao meio e assim, colocando um determinado assunto ou "mood" em um patamar diferenciado, ao alcance de todos e longe da diferença, que acho que é exatamente o ponto chave de tudo.

Moda masculina vem deixando de ser um assunto chato e básico, e vem tomando proporções inimagináveis. Hoje vemos grandes artistas, pessoas influentes na moda e amigos, até no dia a dia mesmo, adotando estilos que antes, provavelmente seriam tratados como duvidoso.

Com o fim, ou o inicio do fim, desse clichê preconceituoso, temos uma moda muito mais acessível, usavel e atual no cenário masculino. E com isso, acabam surgindo nossos It Boys. Eu acompanho alguns meninos cheios de estilo no Instagram e posso dizer com toda a certeza: eles fazem o maior sucesso!

Vestir-se bem e "na moda" não diz nada sobre personalidade, sobre caráter ou minuciosidades pessoais. Vestir-se bem, nada mais é do que o exercício de por em pratica o bom gosto e mostrar pra sociedade o quão atual e "diferente do mesmo" você é.

Escolhi alguns looks e alguns blogs masculinos que acompanho e acho o máximo e vim compartilhar com vocês, porque acho que essa cena também deve ter um lugar tão expansivo quanto o cenário da moda feminina atual. Vamos conferir quem são eles?
O Pedro é um amor. Completamente fora do que se é considerado comum, ele ousa e acerta. Deixando suas produções com uma cara super urbana e atual. Além de ter um blog super "in".
Blog:http://senhordamoda.com.br/
Instagram: @disoarez
O Thiago é sem comentários. Todos os looks dele são impecáveis, tão bem colocado no cenário da moda que possui uma marca de Tshirts super bem conceituada e de muito bom gosto!
Instagram: @thiagomaciel
O Dieguinho já ensaiou um blog algumas vezes, mas ainda continua no Instagram. Bomba com uns looks mais despojados ou com uma cara bem chic, sabe? Esse sabe valorizar o que tem de melhor, além de ter um astral que contagia a todos! Amo acompanhar o insta dele.
Instagram: @dieguinholopes
Marcos Maciel é sócio da marca de Tshirts com o Thiago, e vou te contar... É de tanto bom gosto e feeling pra coisa quanto seu sócio. Um sorriso lindo e um estilo que vai desde uma simples ida a praia quanto um casamento com traje super fino! Também amo esse Instagram.
Instagram:@mmarcosmaciel
Gostaram do estilo dos meninos? Cada um com o seu jeito de se comportar na moda, com suas particularidades e diferenças. Adoro acompanhar a moda masculina, e aqui em Fortaleza, não dá pra ficar sem seguir esses "it boys" hehehehehe
Espero que sim. Beijinhos e até sa próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ain Fe adorei o post muito bom é mt lindo e fofo de ver meninos que tbm se importam com a moda ♡

    ResponderExcluir