Um look com a minha cara

quarta-feira, dezembro 10, 2014

Esses dias fui fazer umas fotos pra um projeto super legal que fui convidada pelo blog, então, aproveitei pra criar uma produção a minha cara, que depois usei pra ir a 2 eventos que tinha no mesmo dia! Pra um sabado cheio de ocasiões, acho que ficou um look despojado, confortavel e estiloso. E o salto deixou a produção mais completa, tirando a casualidade da tshirt!!

Adorei o clima das fotos e a alegria do resultado, vamos conferir?





Fotografei com e sem o coletinho jeans, pra voces notarem a diferença que dá uma sobreposição ao look. Capaz de mudar totalmente a cara... Amei o resultado!!

Tshirt: Amor Store
Colete Jeans: VST Nobre
Short: Marisa
Sandália: Arezzo
Óculos: Comprei no Ali kkkk

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários