Dá pra ser feliz sozinha!

terça-feira, setembro 08, 2015


A pior coisa que a gente pode fazer pra nós mesmos, geralmente nós, mulheres, é colocar na cabeça que precisa de alguém pra ser feliz. Maior erro da viidaaa!!! A partir do momento que você entende que as pessoas vem na sua vida pra SOMAR, você passa a entender que você se basta e tudo começa a fazer mais sentido. Dá o play no vídeo e confere o meu recado pra vocês.



Lista de coisas para fazer quando se esrá solteira:

♥ Fazer um dia de beleza para si mesma. Com direito a manicure, hidratação no cabelo e limpeza de pele e pepinos nos olhos. Ou não.

♥ Escolher a série mais desprovida de histórias de amor profundas e fazer uma maratona dela.

♥ Escolher uma receita bem simples e cheia de chocolate – um bolo de caneca, brigadeiro ou mesmo cookies, por exemplo – e se mimar, fazendo uma dessas.

♥ Levar a si mesma para comer no seu restaurante favorito.

♥ Se juntar com suas amigas solteiras para uma tarde de fofocas regada a todas as gordices possíveis OU fazer uma festa do pijama, com direito a jogo de tabuleiro, xingamentos a todos os homens sacanas que existem no mundo e, de novo, gordices.

♥ Sair pra aproveitar a noite. Vale balada, barzinho ou o que der na telha.

♥ Fazer uma lista de 101 coisas que você ainda quer fazer na vida – e não inclua namorar, nela.

♥ Compre um presente para você mesma. Você merece!

♥ Passe o dia de pijama, com uma caneca de café e um bom livro ao lado. Poucas coisas são melhores do que passar o dia à toa.

♥ Se ame. No dia dos namorados e sempre.

Pra completar o post, vou dividir com vocês um trechinho de um texto que eu adoro e que faz super sentido no contexto que se encaixa a conversa de hoje:

"A carência é nossa inimiga número um. Você já parou para pensar nas besteiras que faz por carência? Liga pra relacionamentos falidos, dá bola pra babacas e o pior: se bobear até acaba abrindo as pernas para um deles. Tá carente? Pega uma amiga sua que também está e passa uma tarde tentando entender por que os homens são tão idiotas e mesmo assim fazem tanta falta. Você não vai chegar a conclusão nenhuma, mas pelo menos passou a tarde com alguém que, assim como você, tem cérebro. E sentimentos." | Tati Bernardi.


Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários