Que tal acreditar em você?

domingo, setembro 06, 2015


Você já parou pra pensar no poder que você tem sobre si mesmo? O poder que o que você diz que "pode" ou "não pode" exerce sobre a sua vida? E antes que vocês pensem que tô com base em espiritismo, umbanda, catolicismo ou qualquer coisa ligada a religião e coisas sobrenaturais, já adianto que não. Isso tem a ver APENAS com o poder da nossa mente. Nada mais que isso.

Sempre acreditei muito em mim e no que eu sou capaz. Sempre coloquei energias positivas e sempre procuro ser o máximo de otimista que eu consigo. Sempre pode dar certo. Ou melhor, sempre vai dá certo. Basta que você acredite nisso. E isso serve pra tudo na vida. De um enfiar de uma linha numa agulha, ao desafio mais louco que voce tiver que enfrentar na vida. Seja otimista.

Vejo tanta gente pessimista sobre as escolhas que tem vontade de fazer... isso me entristece de uma forma que, hoje em dia, não consigo mais nem argumentar com essas pessoas. Gente que fala coisas do tipo: "só acontece comigo mesmo", "é só porque é comigo", "tudo meu dá errado", "é só porque é a fulana, se fosse eu não dava certo", "eu não presto pra isso", "eu não consigo fazer isso", "eu não faço porque eu não tenho tal coisa que todo mundo tem"... Esse tipo de frase que coloca pra baixo as energias positivas que você tem que cultivar, acredite, tem um poder IMENSO sobre você.

Funcionamos com estímulos.
Não é só porque a fulana é bonita e rica que o blog dela deu certo. Ela acreditou nela mesmo quando começou.
Não é porque a fulana tem dinheiro pra pagar um layout legal e investir numa identidade visual desde o começo que o blog dela deu certo.
Não é porque você não tem uma camera TOP do momento e alguém que te ajude a gravar vídeos que você não pode produzir conteúdo legal e ser reconhecido. Acredite em você e no seu potencial e faça o melhor com o que você tem AGORA.
Não é porque a fulaninha sabe mexer em softwares de edição ou porque ela tem fotografo, ou porque ela é convidada pros eventos que você deve desistir e achar que nunca chegará pra você. Concentre-se em ser positiva e acredite que a sua hora VAI CHEGAR.

Os exemplos são aqui, de blogs, de assuntos que, acredito eu, a maioria dos meus leitores se identifica. Mas experimenta transformar isso pra sua vida. Na sua casa, no seu relacionamento. Naquele trabalho que você diz pra você mesmo que não é capaz. Aquela oportunidade que você julga inalcançável. Trabalhe o positivismo na sua vida e experimente a alegria que é, ver tudo acontecer, usando a força do seu pensamento.

Não deixe as oportunidades passarem por você enquanto você está na platéia. Seja o ator principal do seu show. Mostre do que você é capaz com o que você tem. Mostre que você pode crescer e que tem conteúdo suficiente pra se tornar um diferencial. Acreditando em si mesmo você vai atrair confiança e gerar bons frutos. Desses frutos, do esforço do seu trabalho e como recompensa por ter acreditado em você, o que você vai colher é suficiente pra conquistar o que você não tinha.
Um trabalho melhor.
Um equipamento mais profissional.
Uma promoção no emprego.
Um reconhecimento de alguém especial.
Um convite de alguém que você sempre quis ser vista.

Deixa o pessimismo de lado e trabalha no que vale a pena ser relevado: positivismo e boas energias.
O mundo conspira a seu favor. Não seja do contra... Conspire junto! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nog, amei o post! Super me identifiquei. Estava pensando sobre como reclamo, não apenas com o blog, mas com a vida. Isso me deixa pra baixo, fazendo eu ficar desestimulada e sem fé. O post veio num momento certo. Obrigada e continue contagiante! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha, que bom que voce gostou! Muito obrigada pelo apoio de sempre! Deus abençoe grandemente sua vida. Beijao

      Excluir
  2. Onde clico pra curtir mil vezes.. Arrasou amei amei.. Sou sua fã desde sempre.. Seu trabalho seu carisma. Me cativou desde o 1 dia que conheci... Queria poder ter mais chances de esta em locais que vc tbm esta.. Gosto de gente assim que tem Fé e acredita nela... Isso é o segredo acreditar em se mesmo. Tenho vivido muito isso. Enquanto uns tentam me botar pra baixo outros me fazer acreditam que eu consigo.. Post perfeito. Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy, você é obra do amor de Deus! Muito obrigada MESMO por sempre apoiar as minhas loucuras.. ahahahah Fico muito feliz que você tenha gostado e que goste do que eu faço. Você também tem MUITO talento. Beijo grande! Mais e mais amor na sua vida =* <3

      Excluir