5 SnapChats pra você acompanhar!

terça-feira, março 15, 2016

Que o snap é a rede do momento, todo mundo já sabe! E que eu tou viciadinha da Silva, vocês também já sabem, né? Então... Hoje eu resolvi dividir com vocês, perfis que eu adoro acompanhar. Gosto de me divertir assistindo os snaps, gosto de gente natural, que fala e mostra as verdades. Snaps com dicas válidas ou apenas snaps que você abre e escuta histórias engraçadas. Tem de tudo um pouco.

Separei uma listinha com os 5 perfis da rede social, que eu vejo sempre, não pulo e não perco! Bora conferir:

@ThaynaraOG - Rainha do entretenimento, dos macetes e ferramentas, usa o snap como ninguém! Me sinto assistindo, realmente, um programa de humor na tv. O que eu acho mais massa nela é a naturalidade com que ela trata as coisas e a forma como ela faz rir... é como se fosse involuntário. Sem falar de Jade Sinistra, a cadela mais amada do Brasil... Thaynara, vencer na vida é te conhecer um dia, viu? #EuChegoLá #KIU

@ThiagoMMaciel - Além de LINDO, é um dos mais engraçados e dá muitas dicas de moda e beleza masculina. Sigo porque é meu amigo, porque é FO-DA e porque tem conteúdo. O mix completo. Pago pau meixxxxxxxmo.

@BlogRicaDeMarre - Exemplo de blogueira rycah and humildade. Pra mim, o forte da Gabi é a sinceridade e a forma que ela leva a vida... sempre bem humorada e cheia de bordões engraçadissimos! Pra quem sofre muito com recalque, acho melhor não seguir, porque a bixa é rainha da coxinha e tem um corpo de causar inveja em qualquer mortal! ahahahaha

@RafaelUccman - Conheci há pouco tempo (através da Thay) e já considero pakas kkkkk O Rafa é a melhor forma de mostrar que nao precisa de praticamente nada, a nao ser talento, pra fazer sucesso. Porque ele nao tem nada demais no snap. so comenta da vida, fala dos bofe e faz a gente rir com os bordões engraçadissimos e o jeito irreverente, bixa bichérrima de ser! SIM, esse da foto é o Rafa. CAIA NA CAUCAIA! hahahahaah

@Ga.Pugliesi - Dispensa comentários, né? Musa inspiração pra acordar cedo e fazer exercício pra arrumar um boy magia que nem Erasmo. Mas admito que ultimamente tou fissurada mesmo é na Nutella e no Buda. Impossível não morrer de amores com aquela overdose de SnapDog! AMO!

Snap premium: @NogFernanda1 - esse é o snap mais top das galáxias! não tem pra padre, pra thaynara, pra musa fitness.. Nog versão Novela Mexicana é a sensação do momento. SIGAM! KKKKKKK

E vocês, quem gostam de acompanhar? Gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários