Parede de Tijolinhos - Inspiração + DIY

sábado, março 05, 2016

Se tem uma coisa que tá na moda, é um feed branquinho e clean, no Instagram. E pra isso, é bom que se tenha ambientes limpos e claros pra ajudar na hora do efeito. Um modelo de design que eu sempre achei lindo e que notei que agora tá mais em alta do que nunca, são os tijolinhos na parede.

Esses dias, ajudei (mais psicologicamente do que braçalmente, assumo) uma amiga a terminar a "reforma" do quarto dela e, como o resultado ficou incrível, resolvi trazer pra vocês e dar a dica que, além de mega simples, é bem inesperada. Dá pra se ter um acabamento e efeito profissional em algo feito em casa.

A dica que ela seguiu, eu vi nesse vídeo no Canal da Bia Jacomine, do Blog Eu Não Sou Amelia. A Renatha conseguiu reproduzir com maestria o DIY e eu trouxe aqui, pra inspirar vocês também.

A parede do quarto da Bia! Ninguém diz que é isopor, né? Amei.
A parede do quarto da Renatha. Apaixonada por esse resultado e pela decor Black & White.
Aqui, o link do vídeo que a Bia ensinou o passo a passo, pra vocês conferirem:

Que tal conferir mais algumas insipirações diretamente do Pinterest? Pra se inspirar também, basta pesquisar por "Brick Wall".
Gostaram da dica? Também já repararam a febre do feed branco no insta? ahahahah
Eu tou amando! Espero que vocês tenham gostado da diquinha. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários