Review: Linha Fio Restore - Dapi Cosméticos

segunda-feira, novembro 25, 2013

Que eu mudo de cabelo praticamente todo mês, vocês já devem ter notado. E toda essa transformação exige muito do cabelo. É preciso estar com os fios muito saudáveis para submeter-se a certos procedimentos, e, mesmo quando muito saudáveis, após químicas, sejam elas quais forem, é preciso repor o que os fios perdem nesse "caminho". Então, tem um tempo que tenho vindo cuidando do meu cabelo de uma forma mais intensa e específica. Hidratações, Nutrições e Reconstruções.


Recebi no mês passado esse kit super completãããooo de tratamento Reconstrutivo. Estive usando durante todo o processo e vim hoje aqui contar pra vocês o que eu achei.

O que a linha propõe: "O cabelo humano é extremamente rico em aminoácidos que compõe a principal proteína de sua estrutura: a queratina. As agressões externas (sol, vento, chuva), os danos físicos (secador, prancha) e os tratamentos químicos (tinturas, alisamentos) comprometem a estrutura do fio tornando-os quebradiços e sem vida. A Linha Fio Restore Solution Repair possui uma exclusiva tecnologia AminoRepair® capaz de repor os aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio do cabelo. Os aminoácidos de pequena estrutura molecular penetram no interior do fio e promovem a reparação total da fibra danificada. A ação ultra hidratante do Óleo de Monoï, combinado com a capacidade superior dos Silicones de ressaltar o brilho natural dos cabelos, faz com que a linha Fio Restore Solution Repair seja incontestavelmente uma avançada tecnologia de restauração da fibra capilar."
O que eu achei: gravei um vídeo pra vocês terem uma ideia melhor e ser mais fácil explicar tudinho com todos os detalhes pra vocês! Adianto que minha nota pra desenvoltura do produto é, sem duvida, 10. Dá o play para mais detalhes.


Em fortaleza os produtos podem ser encontrados nas lojas Iap Cosméticos.

Para vendas online, acessem: www.fiorestor.com.br

Site: www.daltrocosmeticos.com.br
Facebook: www.facebook.com/daltrocosmeticos
SAC: sac@fiorestore.com.br para contato direto com a empresa.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quanto custa a linha completa. Ou pelo menos xampu condicionador e mascara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia.

      Como dito no post: para vendas online, acessem: www.fiorestor.com.br

      O preço do condicionador e shampoo gira em torno de R$ 19,00 e a máscara, R$ 25,00.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir