TOP5 - As melhores da minha playlist do momento!

quinta-feira, novembro 28, 2013

Fazia tempo que não trazia música pros post, então, mais um TOP 5 pra animar o final de semana que tá chegando! Não classifiquei por ordem de #morrideamores, joguei aleatoriamente e comentei cada uma. Vamos conferir o que tá rolando na minha playlist e que não sai da cabeça? Pra começar...

Pitbull - Timber ft. Ke$ha
AMEI essa batidinha meio country que tem na música. Amo a voz do pitbull.. acho que ele tem voz (e cara) de HOMEM sabe? Acho ele um charme.. ahahahah Mas se eu for falar do que eu realmente amei no clip, em primeiro lugar, sem dúvidas, é essa dança (os flashs). Tá deeeee-mais! Resume-se nessa song o meu estilo musical preferido :)

Avicii - Wake Me Up
No mesmo estilinho meio country... acho que tá na moda essa batida né?

Lady Gaga - Applause
"I live for the applause, applause, applause..." Impossível não ouvir Gaga e lembrar dazamigaxxxx da facul! Não sou a maior fã, mas adoro essa música dela. E é daquelas que você fica na cabeça por uma semana, sabe? O ritmo dá vontade de se jogar na buatchy e dançar sem ver o dia de amanhã... kkkkkkkkkk

Macklemore & Ryan Lewis - Can't Hold Us
Dá vontade de pesar o pé no acelerador e passar por todo mundo com aquela visão lenta, sabe? Esse negócio de "this is the moment, tonight is the night" me dá vontade de ter uma câmera a mão e sair em alta velocidade filmando o "filme" da minha vida com essa música no volume máximo... #soudessas

DAVID GUETTA
Sim, por ultimo, mas não menos importante, MUITO PELO CONTRÁRIO. Não, não esqueci o nome da música, é que quis fazer menção ao Dj mesmo. Tou esperando mega ansiosa pelo show desse cara dia 7 de janeiro, e ele com certeza, é track confirmada na minha playlist da vida!!

Então é isso meu TOP 5. Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários