L'audace Mãos e Pés + Novidades!

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Hello!!

Gente, primeiro quero deixar registrado que é com muita alegria que venho escrever esse post pra vocês.

Nadya, a idealizadora do Espaço L'Audace. Um brinde a nova parceria.
Quando retornei a esse mundo do blog, resolvi definitivamente, me dedicar a ele e realmente criar conteúdos de relevência e que, além de dizer muito sobre mim e o que eu gosto, pudesse ajudar a quem se tornasse meu(minha) leitor(a). E é muito bom você ver o seu trabalho ser reconhecido, por menor e mais "jovem" que o blog ainda seja, é gratificante ver que existem pessoas que te leem e que tiram do meu espaço, algo valioso para o seu dia.

Então, depois dessa introdução todaaaaa.. kkkk venho, através deste post, falar pra vocês que o salão L'audace é o mais novo parceiro do blog. Periodicamente vocês terão aqui novidades sobre cabelos, unhas, sobrancelhas e todos os procedimentos oferecidos no espaço. O salão é completo, beleza e estética. Possui um Nail Bar babaaaaado... ótimo pra deixar o maridão esperando enquanto você se embeleza, ou até mesmo pra juntar as amigas e fazer um dia bem divertido de técnicas de beleza e diversão, regadas aos bons drinks kkkk

Serviços oferecidos no Espaço L'Audace
Fiz um videozinho curto mostrando um pouquinho da estrutura do salão para vocês conhecerem mais do ambiente. Aviso logo que em breve terão promoções, brindes e novidades para as leitoras e leitores do blog.



O salão fica localizado na Aldeota, no endereço abaixo:
Avenida Desembargador Moreira, , 2005 - Lj 07
Telefone: (85) 8690 0736

Espero que gostem da novidade. Espero todosssssss no salão!!!!
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários