Comprando na China - Óculos

domingo, agosto 16, 2015



Eu não sei vocês, mas eu sou aloka dos óculos. Dos mais extravagantes aos mais discretos e chics, todos eles ganham o meu coração. Não canso de comprar, mesmo sabendo que, na maioria das vezes, passou a moda e eu nem usei o bendito. #soudessas Quem nunca, né?

Então... Um belo lugar pra esses achadinhos, é o Aliexpress. Muita novidade e muita coisa que não chega no Brasil, tem por lá. E o melhor, vocês já sabem né? Aquele precinho que a gente ama e não cansa de encher o carrinho...

Separei hoje pra vocês uma lista com uns modelinhos legais que estavam no meu carrinho (não repara gente, é pouquinha coisa) kkkkkk pra trazer pra vocês dicas de como pesquisar, os preços médios, modelos mais legais e etc... Bora conferir:



1. Vintage
2. Gatinho
3. Leopard
4. Rosa Gatinho
5. Clubmaster
6. Coração
7. Aviador
8. Redondo Branco


Esses "de grau" dão um charme todo especial àquela foto, viu gente? Já fica aí a #DicaDaNog pra vocês! ahahahah Claro que não possuem super lentes que funcionem e blablabla, é mais pra fazer a linha mais nerdzinha nas redes sociais e dá um close pra um look mais estilosinho.


1. Wayfarer
2. Clubmaster
3. Redondo
4. Armação de Metal 
5. Plain
6. Cat-Eye
7. Floral
8. Gatinho Redondo

Curtiram as dicas? Agora é só se jogar e colocar as dicas em prática, ein? Quero ver todo mundo bem fashion de oculos novo por aí... Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários