Fazendo parceria com lojinhas da China - SheIn

quinta-feira, agosto 20, 2015

Vocês sempre me perguntam como faz pra receber peças de lojinhas da China, se é dificil uma parceria com eles e etc... Então, hoje eu vim mostrar pra vocês o quão simples é!

Dá pra montar muito look bacana com um precinho MARA e dividir com suas leitoras dicas pra viiida, tipo esses 4 que eu separei pra vocês conferirem oh:

Links das peças:

1: Vestido Print Flores
2: Tubinho Listras
3: Macaquinho Recortes
4: Vestido Azulejo

Eles trabalham, no geral, com retorno. O retorno que você dá para o site, com suas postagens, compartilhamentos e etc, traduz a quantidade de itens ou valor que você terá direito no site.

Você pode procura-los, ou aguardar eles procurarem por você. No geral, esses sites possuem um Programa de Afiliados que funciona de uma forma super bacana e simples. Eu sempre indico essa forma de começar o trabalho com eles.

Outro meio legal, caso você nao consiga a parceria de primeira, é: faça posts sobre suas lojas preferidas. Posts com looks inspiradores e etc...

Quando acho que a novidade pode agradar minhas leitoras, não penso duas vezes em fazer um post e incluir o link da loja. Às vezes, eles percebem os cliques vindos do blog e entram em contato para agradecer e até propor a parceria.

Então, dado as dicas... Quero ver todo mundo se inscrevendo no novo programa do site pra dividir um monte de dica bacana com as leitoras, ein...



Basta clicar aqui e se tornar um novo afiliado!

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários