Decorando - Onde baixar postêrs e ilustrações

terça-feira, agosto 18, 2015

Tô encasquetada que quero uma parede de quadros e um quarto novo na minha vida. Com isso, faz um tempo que tou atras loucamente de algo que agrade meus olhos e meu bolso, já que decorar é algo que pede tempo e dinheiro (duas coisas que eu nao tenho)!

Nas andanças pela internet, eu procurei loucamente por sites e blogs legais que tivessem imagens legais, moderninhas e em boa qualidade. Mas parece que quando a gente mais procura, a gente menos acha. PORÉM, companheiros, esse dia chegou e eu achei FINALLY, sites bacanudos que me ajudaram SUPER com posters super legais. Tão legais que eu passei a notar que eu nao tenho mais parede pra tanto quadro que quero mandar imprimir. #sofrida

Vamos lá. Vou dividir o ouro com vocês, porque esses sites foram dificeis à beça de achar. Tem coisa legal, de qualidade e de graça.. dá nem pra acreditar. Ainda tou esperando que chegue alguma cobrança no meu cartão de crédito, porque é impossível essas três coisas andarem juntas por aí assim, dando sopa.

Sem mais delongas.



http://365posters.tumblr.com/

Tudo no ponto de salvar e imprimir. Só coisa cool e linda. Muito amor nesse Tumblr.



http://homensdacasa.net/category/download-gratis/

O site dos Homens da Casa tem uma categoria de download que é MARA. Até um poster de Foda-Se que todos deveriam ter. #sóacho



http://180cartazesprasairdafossa.tumblr.com/

Muito mais que 180, caros colegas. Muito mais. Impossível não pirar. SOCORR!!!!

Agora segue as dicas:
  • Quando levar na gráfica pra imprimir, peça impressao em papel cochê fosco.
  • Não arrisque imprimir em casa. Isso pode ser só um desperdicio de tinta, colega, vai por mim...
  • Procure por DIY de Molduras de EVA para pendurar os posters e barateie ainda mais a sua decor.
Espero que gostem e que se esbaldem nos sites. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários