Mascara Anti Oleosidade - Calim Estetica

terça-feira, novembro 10, 2015

Venho tentando cuidar da minha pele de maneira mais direitinha faz um tempo, de lá pra cá eu fiz alguns processos, mas nao mantive a rotina. Achei que vindo dividir aqui com vocês e ficar devendo um resultado final, seria uma forma mais fiel de me auto cobrar. ahahahaha Hoje fiz um processo de limpeza e esfoliação com algumas argilas e vou contar pra vocês um pouquinho do poder dessas belezuras.


Começamos com uma limpeza usando o sabonete liquido com ácido glicólico, esfoliamos com argila preta (que já é uma ótima dica pra quem está sem o esfoliante) e aplicamos a mascara de argila vermelha, deixando agir por 30 minutos.

O resultado é uma pele limpinha, sequinha e sem agredir, do jeito que eu gosto. Acaba e dá aquela sensação de limpeza. Vou deixar a pele respirar por, pelo menos, dez horas (o resto do dia) sem maquiagem, porque além de ser uma delícia sentir a pele limpinha, é importante esse tempo sem make pra não agredir tão logo.


Não era muuuuuuuuuito adepta dos tratamentos estéticos, mas com a idade e com as ações do sol no dia a dia, maquiagem e etc, acabei vendo a necessidade de cuidar desse ponto, já que não tenho uma genética das melhores quando se trata de pele de bebê! #todaschora

Vou tentar trazer esses resultados daqui uns 3 meses, porque aliado a tudo isso, tou me alimentando melhor e fazendo exercícios, então, acredito que tudo isso junto, vá me trazer benefícios que não são aparentes a curto prazo. Combinado? Prometo que vou cuidar mais desse setor tão sensível e tão determinante na hora da make! #jurojuradinho

Realizei o processo na @CalimEstetica com a @BarbaraCalim | Pra mais informações sobre valores, indicações e etc, basta entrar em contato pelo IG, tanto dela quanto do centro.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários