O que falta pra você ser feliz?

segunda-feira, novembro 09, 2015


Há um tempo meu blog passou a ser a minha válvula de escape, o meu ponto de encontro com azamigas, passou a ser tipo aquele final de semana que você vai com uma amiga pro shopping só pra passar o tempo, sabe? Um passatempo, mas um passatempo gostosinho... que te faz bem!

Meu foco na carreira profissional é certo, de fato, quero ficar rica com o meu trabalho. Isso mesmo, rica. Daquele povo que não faz conta no final do mês, que viaja sem grandes preocupações, que "tem sobrando". É feio isso? Pecado? Foda-se. Hipocrisia mais feia essa de que não pode querer ser rico. Que não pode gostar do que é bom. Vamo parando?

Então, como eu tava falando, meu foco na minha carreira profissional (a que não depende do blog) é bem forte e eu acabo deixando isso tomar mais conta de mim, do que eu realmente deveria. Trabalho fora, saio de casa de dia e chego a noite e quando chego, a inspiração não bate. E se bate, eu anoto a dica e vou dormir porque eu amo e sou dessas. kkkkkkk #mejulguem

Mas eu ainda não vim falar sobre isso, na verdade nem sei porque escrevi isso tudo, mas vou deixar aí porque foi uma intro bonitinha. Hoje eu quero falar sobre: o que tá faltando pra você ser feliz?

Tenho acompanhado mais o facebook ultimamente, e o que eu mais vejo, é o povo reclamando. Reclamando da blogueira X que não tem um blog. Reclamando da blogueira Y que colocou que é "web influencer" no perfil e que ela nao pode se denominar assim. Reclama se tá sol. Reclama se tá chuva. Reclama... Daí quando eu leio essas coisas, eu paro e fico pensando tipo: EM QUE MOMENTO ESSA PESSOA É FELIZ? O QUE TÁ FALTANDO PRA ESSA PESSOA VIVER A SUA VIDA E DEIXAR OS OUTROS SEREM FELIZES CADA UM DO SEU JEITO?


A moda da internet agora é ser do contra, reclamar. Mas gente, já pararam pra pensar no peso que isso traz pra vocês? Na força real que isso tem sobre o seu pensamento e sobre o que você pratica no dia a dia? Cada vez que a gente se preocupa com algo que NAO depende de nós pra mudar, aumenta o nivel de stress involuntariamente.

Vamo combinar assim? Pensa na tua família. Pensa no teu bem querer. Pensa na tua pele de porcelana. Pensa nas zilhões de coisas que tu pode fazer pra ser feliz... Dormir, comer, sair, badalar, beber, sexo, viajar, comprar... Pensa em tudo isso e pesa: vale mais a pena se preocupar com qual lado?

Vamo parar de trazer energia negativa pra si. Entendam que, na verdade, não falta nada pra você ser feliz. O segredo da felicidade esta exatamente em ser feliz com o que você tem e com o que você é. Junte isso e transforme no melhor capitulo da sua vida. Faz da vida um feed de alegria e cores, cheio de boas energias e momentos especiais. A alegria e o sucesso incomoda... vamo procurar incomodar muita gente com muito sucesso e amor por aí. Combinado?

You Might Also Like

0 comentários