Tênis Branco! Onde comprar.

domingo, novembro 08, 2015

Que o tênis branco chegou pra ficar, ninguém duvida. Basta acompanhar os IGs das meninas, ou ver algum site de street style pra notar que o bonito realmente fez a cabeça da mulherada.


Comprei o meu na C&A por 69 dinheiros e achei super OK pra investir na modinha. Confesso que sou das que deixa de lado a peça quando sai de moda, então, não valeria tanto a pena deixar mais de R$ 100 numa loja por uma coisa que eu usaria pouco... pelo menos isso que eu achei antes de comprar.

Acontece que, agora, até pra ir tomar banho eu quero ir de tênis branco. Daí temos um problema né, gente? Quem guenta essa overdose white no meu Instagram? (@nogfernanda)

Do dia que eu comprei (quarta) até hoje (domingo) usei ele todos os dias.#tenso Mas vim dividir um look específico, porque achei lindinho e que conseguiu mostrar bem o que é a proposta do tênis: transformar produções. No caso, o vestido rodadinho ficou um charme com a casualidade do tênis. Com uma sapatilha ou uma rasteirinha a proposta já seria outra, né?

E esse mix da bolsa com o dress, aprovado?
Vocês também já entraram na moda? Não?! Então vou ajuda-las a encontrar o queridinho, tá? Separei uns links legais que vendem o tenis branquinho, bonitinho, legalzinho, pra você montar seu look e sair linda nas fotos do insta.
 1. Aliexpress – $22 | 2. Farfetch – R$4200 |3. Aliexpress – $24 ou Ebay – $20  | 4. Netshoes – R$100 | 5. LightInTheBox – R$74 | 6. House of Sneakers (Nike) – R$380  | 7. Dafiti – R$69 | 8. Dafiti (Adidas Stan Smith) – R$300

Tem pra todos os gostos e bolsos, né? Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários