WishList de Final de Ano // Aniversário

quinta-feira, dezembro 24, 2015

Mas é claro que eu não poderia deixar o ano acabar sem dar aquela indiretinha básicannnnn nos migos que me amam e me querem ver feliz, néan? Esse ano temos wishlist mais cedo, pra quando chegar fevereiro (mês do meu niver *-*) não ter desculpa, viu mores?

Separei uma listinha das coisas que eu mais tou querendo//desejandomuito no moment. Claro que também serve como um trabalho mental pra tipo: vou focar nesses pontos e correr atrás de trazê-los pra mim. Mas claro e evidente que confio na boa amizade e no bom amor no coração de todos vocês para me ajudarem a completar essa listinha até o dia 8 de fevereiro, tá?

Vamos lá... Minha humilde listinha:

❤ BB Cream da Missha: desde os primórdios do inicio do blog da Camila Coelho que desejo esse item. Não sei porque nunca comprei... Minha cor é a nº 27, tá? :)

❤ Uma calça destroyed REAL: essa da foto sou eu msmo, mas não levei a belezura. Fotografei só pra postar no insta. Custava 129 na Renner. Meu tamanho acho que é o 40, pra ficar bem folgadinha.

❤ Batom Cashmere da Lime Crime... da série: make de rycah. Quero/Preciso.

❤ A camera que eu tou procurando/criando coragem há séculos. Se quiserem fazer uma vaquinha... só falar que eu mando o número da minha conta, tá? :)

❤ O corretivo Pro Longwear da MAC... sem palavras pra esse item!

❤ Uma lente 50mm pra minha futura camera, porque eu quero MUITO deixar fluir o meu lado fotografa de tumblr e ter fotos lindas e inspiradoras com um bokeh INCRÍVEL. Essa dá pra comprar por uns 400 dinheirinhos, no mercado livre mesmo.

❤ O top da pugli. GENTE... só serve se for esse. Exatamente assim! Pretinho lindo e estiloso. Visto G, tá? Se quiser fazer e presentear a miga aqui, fique a vontade tambem! Mas que quero IGUAL. #exigente

❤ Mais um Velvetine da Lime Crime. Esse é o Utopia. Meu sonho de consumo em forma de batom. Não comprei ainda por motivos de: muita riqueza pra um batom, gente...

❤ Uma lace up flat pra chamar de minha. Preferencia de cor? Preta, nude, oncinha... qualquer uma mores... importante é ela amarrar lindamente assim meu tornozelo e me deixar com cara de blogueira do lookbook.nu - Calço 36, #ficadica.

Dos mais simples aos mais caros, meus desejos estão direcionados para todos os gostos e classes sociais. Não tem desculpa pra não ajudar a amiguinha, tá bom mores? ahahahah

Vocês tem ou já usaram ou indicam algum produtinho parecido dessa minha lista? :)

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários