Salvando uma vida - Download Instagram - Instaport

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Nunca se sabe, e como já dizia o ditado, não dá pra confiar em tudo. E se tem uma coisa, hoje em dia, boa de se prevenir por não ter como remediar, essa coisa é: salve suas fotos, SEMPRE.

A dica de hoje é simples e bobinha, mas super útil. Eu sempre tou salvando as fotos do celular no computador, pra nao correr o risco, né? Mas e aquelas fotos antigas que a gente não guarda mais no disco rígido e só tá na nuvem, no instagram? Bora salvar também gente... não vê aí o exemplo do Orkut? E do Festanet (#saudadeseternas).. O site Instaport.Me faz o download de todas as suas mídias do IG. Não é o máximo? E além do mais, é super simples de usar. Bora lá:

Para começar, é necessário que você faça o login com a sua conta do Instagram. Quando a página carregar, confira se a sua conta é realmente a que está conectada. No próximo quadro, você verá a opção de seleção de período. Ou seja: você pode fazer o download de todas as suas fotos da conta, das dez últimas fotos, ou de um período específico.
Decidido isso, clique em Star Export e logo após, no link de “Download”. Você irá salvar as imagens diretamente no seu computador. Elas estarão no formato .Zip, portanto, é preciso clicar com o botão direito e extraí-las. Prontinho! Memórias guardadinhas, sem riscos.

Pra acessar o site, basta clicar aqui.

Gostaram da dica? Alguém já conhecia? Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários