Dica infalível: Como remover rímel à prova d'água.

quarta-feira, maio 22, 2013

É bem verdade que uma máscara à prova d'água facilita a vida de qualquer cidadã. Impede que borre, não sai caso você pegue uma chuvinha, dá pra entrar no mar, piscina e etc sem ficar com cara de palhaço de filme de terror, continuar DIVA tipo: "nasci assim, lymda".

Mas, quem nunca sofreu horrores tentando retirar aquela máscara depois da festa, que de tanto tentar, a gente desiste e acaba (não façam isso em casa) dormindo maquiada? Acho que toda mulher já passou por isso. As nossas mais amadas máscaras, geralmente, são bem difíceis de remover. Um bom exemplo é a The Colossal da Maybelline. Então, hoje eu trago uma dica meeeeeeeeeega valiosa e que eu aprovo, REALMENTE funciona. (e olha que eu testei logo com a Colossal viu?)


SIM! O soro fisiológico. Aquele baratinho que a gente compra na farmácia e dura horrores.

O modo do uso é normal como de costume! Molhe o algodãozinho com o soro e passe no olho retirando com muito cuidado. Lembre-se que é uma área muito sensível. Cuidado com as unhas nessa hora. O cuidado é o mesmo do demaquilante.

O soro não irrita, não causa ardência e é uma ótima opção mesmo pra hora do "perrengue". Também funciona pras mascaras laváveis e para retirar a maquiagem do olho, como a sombra e lapis (pra isso eu já acho mais fraquinho, mas dá pra quebrar um galho de leve).

Guarde o soro na geladeira e mantenha-o sempre fechado! Após aberto o produto só possui 2 meses de validade. Aconselho a comprar os frascos menores.

Então é isso. Espero que tenham gostado da dica.

Beijos =***

You Might Also Like

0 comentários