Limpando a pele com produtinhos Avon.

sexta-feira, maio 31, 2013

Hello!!

Não sei vocês, mas eu sou psicopata por uma pele sequinha e zero oleosidade. Sempre sofri com isso, pra mim, estar com a pele oleosa me dá uma agonia sem tamanho. Sou dessas que não consegue dormir maquiada. Então, por esse motivo, eu tou sempre em busca do esfoliante/sabonete facial/demaquilante/hidratante/protetor perfeito. E nessas procuras, resolvi testar 3 produtos que hoje são meus amores!!

A Avon tem uma linha Clear Skin que é só de cuidados. Dentre os produtos da linha, tem 2 que eu estou in love. O esfoliante facial e o gel de limpeza profunda!

Eu não tenho paciência de tirar toda a maquiagem só com um demaquilante, então, o que eu faço é o seguinte:

  1. Lavo o rosto com o gel de limpeza até sentir que saiu grande parte da maquiagem.
  2. Aplico o demaquilante (principalmente no rímel) com um algodãozinho em disco.
  3. Esfolio o rosto com o esfoliante da mesma linha.
  4. Lavo com água corrente.
Pronto, eis minha rotina de limpeza! Vamos aos detalhes e impressões.


O GEL: Possui a consistência de um sabonete líquido e REALMENTE eu sinto que limpa profundamente. Dá uma sensação de que a pele está seca sem nenhum rastro de oleosidade.
O preço dele na promoção, é algo em torno de R$ 7,99.

O DEMAQUILANTE: Esse é da linha "Solutions". Tem a consistência de um creme hidratante e é bem fácil de espalhar. Elimina a maquiagem com rapidez e consegue tirar (com algum esforço, claro) aquele rímel à prova d'água da Maybelline.
Ponto negativo: deixa a pele levemente oleosa.

O ESFOLIANTE: A maravilha do século! Eu nunca fui muito de esfoliantes, não sabia o poder deles. Até conhecer esse. Após todo o processo de limpeza, esfoliar a pele dá uma sensação final de alívio. E esse esfoliante, em específico, deixa a pele geladiiiiiiiiiiiinha. Muuuuuuuuuuuuito bom! Aplico uma quantidade pequena e espalho pelo rosto inteiro. Gosto de deixar agindo por um minutinho para então lavar o rosto.
O preço é o mesmo do Gel, quando na promoção.

Fazendo todo esse processo me sinto uma pessoa renovada e limpa. kkkk
Os creminhos são baratinhos e dão um resultado bem satisfatório, vale a compra!

Espero que tenham gostado das dicas! Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários