Dicas de Aplicativos de Fotos para Iphone

segunda-feira, maio 27, 2013



Já havia feito um post sobre esse assunto, mas agora o sistema operacional mudou, estou usando o IPhone e, como boa viciada em apps que sou, vim dividir as dicas de aplicativos de fotografia que já instalei no meu celular e que estou amando.

A gama de app's que a store disponibiliza é enorme, apesar de alguns serem pagos, a grande maioria ainda é gratuita. E por estarmos falando de um sistema operacional mais complexo, temos muitas outras opções que, infelizmente, não estou disponíveis para Androids.

Então vamos lá!!

Pixlr Express
É um dos melhores aplicativos para quem quer ter um editor de imagens ao mesmo tempo simples de se mexer e mais completo em recursos. Ele está disponível tanto para iOS quanto para Android e possui uma interface intuitiva e mega fácil. Contém efeitos divididos por categorias e efeitos de luz, LINDOS! Permite salvar a foto em tamanho grande (o que é ótimo para a qualidade final). 

Fisheye
Quando tinha o android fiquei séculos procurando o app que ia me remeter à FishEye perfeita, e nunca achei um app que fizesse o trabalho direitinho. Esse, porém, foi amor à primeira vista! A qualidade da distorção é ótima, permite por efeitos e simula iguaaaaaalzinho o efeito que a lente fisheye deixa na foto!! 

Instasize
Esse é bem simples e prático. Para colocar a foto inteira no Instagram sem precisar cortá-la! ÓTIMO e super levinho.

Reflection
Esse serve pra aquele efeito que todo mundo chega no seu instagram e pergunta: "que app é esse?". hahahaha o famosinho efeito de reflexão, ou espelho, como preferirem!

ColoVu
Apenas morreeeeeeeeeendo de amores pelos efeitos desse aplicativo! Eles tem um estilinho mais "retro". Lindo e meigo.

3D Camera
Esse é bem óbvio né. Deixa a foto com aquela cara 3D. Ponto negativo é que ele não transforma as fotos do rolo da camera, só permite editar as fotos tiradas na hora, pelo app.

LetterFX
Esse acho que é bem conhecidinho. Ele deixa a foto por baixo e imprime dizeres em cima, como o LOVE, I <3 YOU e etc. Não permite que você edite, somente aplica os que já estão disponíveis no aplicativo. Mas é um app bem legal pra brincar com a criatividade. Curto mais pra estilizar fotos de paisagens e etc.

Krop Circle
Esse também é da família do: "que app é esse?". O famoso corte de círculo. É esse o app responsável.

InstaFrame / InstaCollage / PhotoCollage
Os três possuem mais ou menos a mesma proposta: colagens de fotos! A diferença é que uns possuem opções de efeitos e permitem colocar textos! Bem legal. São os meus mais utilizados. 

Aproveitando o gancho, dá uma passadinha no meu instagram e confere esses aplicativos todos "em ação". hahahah Me segue lá: @nogfernanda

É isso, espero que vocês tenham gostado das dicas. Beijos e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários