Diário de viagem. Curitiba - PR.

terça-feira, outubro 29, 2013

Hello!!


Dei uma leve sumidinha né? Mas eu voltei. Como esse espaço é pra mim como um hobby, meu "diário aberto", resolvi trazer um pouquinho do que foi a minha viagem pra Curitiba.

Fui super de ultima hora, passar só o final de semana. Resolver coisas pessoais e aproveitar pra conhecer um pouquinho da cidade, que por sinal... ô cidade maravilhosa!!!

Friozinho, ruas limpas, pessoas educadas. Muita coisa que, infelizmente, não estamos acostumados a ter/ver aqui em Fortaleza. Mas lógico, que eu não troco aqui por nada. Com todos os defeitos, não há nada que pague um por do sol na praia, um final de semana de bronze cazamiga! hahahah

Esse post é basicamente pra dividir alguns momentos com vocês. Espero que gostem das fotos e que eu consiga passar a alegria que foi esse final de semana tão atípico. :) Pra continuar vendo as fotos, basta clicar aqui embaixo.































Quantas fotos ein? E não é nem a metade! rs.. pra saber um pouquinho mais, me acompanha no Instagram: @nogfernanda .

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

2 comentários

  1. gostaria de saber quanto em média voce gastou nessa viagem de 3 dias. Agradeço desde já! (contanto tudo, passagem, gastos com comida, saidas e etc..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo. Tudo bem??
      Bem, essa é uma pergunta bem complexa no sentido de que eu precisaria te dar detalhes maiores em um espaço pequeno.

      Posso procurar fazer um post na minha proxima viagem para se ter uma idéia mais ampla sobre este ponto... prometo que não vai demorar! rs

      Obrigada pela visita. Beijão.

      Excluir