Máscara Fortificante Nutritiva – Extra Elasticidades e Resistência

quinta-feira, outubro 17, 2013

Hello!!

Hoje vim resenhar e falar um pouco sobre uma máscara de hidratação capilar, estava testando semanalmente primeiro para vim dar um palpite certo para vocês.

Na embalagem diz que alta moda é: ter cabelos lindos, perfeitos e sem quebra da raiz as pontas.

O que eu digo? Ela cumpre com o rotulo. Voltei a fazer os processos com descolorante, então, as pontas do meu cabelo começam a pedir ajuda (que pena, tava tão bem cuidado :(), e percebi que usando ela esse tempo deu para perceber que melhorou de 0 a 9, meu cabelo. Usando um bom oleo para as pontas fica perfeito o resultado.

Diz também: Extra Elasticidade e Resistência, máscara fortificante e nutritiva, para cuidar dos cabelos fracos e quebradiços.

O que eu digo? Mais uma vez. Cumprindo o que promete. Vou voltar a usar o glicopan pra dá aquele "susto" de vitamina no cabelo, e ficar alternando com a máscara!!

Sua composição possui  Phytohormonio e Tutano Vegetal. Agentes fortalecedoras e anti-quedas, que garantem a força e a resistência aos fios frágeis e quebradiços.

Textura bem consistente e cheirinho de salão. Bem parecido com o cheiro do bepantol (que eu não acho ruim), eu curto. Deixo agir de 30 a 40 minutos na touca térmica, sem segredos. Aquelas hidratações que a gente tá acostumada...

Me custou 21 dinheirinhos, o que, ao meu ver, é bem interessante pra um produto de qualidade como esse!! Então... APROVADO!!

Para saber mais sobre a linha inteira dos produtos, dá uma olhada no site da marca clicando aqui. Espero que tenham gostado da dica. Beijão e até a próxima =***

You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigadaaa!!! ^^ que bom que vc gostou!!

      Excluir
  2. Fernanda, quanto custam em media suas mechas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oii, obrigada pela visita.
      Fiz luzes na touca, mas no mesmo dia fiz outros procedimentos, como corte, hidratacoes e etc.. Acho que as luzes é algo em torno de 120 a 200 dinheirinhos, isso é muito relativo!! :) beijao e volte sempre.

      Excluir