Dica - OroArgan - Hidratação Instantânea

terça-feira, outubro 08, 2013

Hello!!

Esses dias, fiz umas comprinhas de cabelo e vou começar, com esse post, a contar pra vocês o que eu achei de cada um deles.

Pra começar, vou falar da hidratação instantânea da OroArgan. Já tinha visto umas resenhas e ouvi falar muito bem sobre ela, no salão, então, resolvi comprar pra testar.


O que a marca promete: A Hidratação Instantânea OroArgan age intensiva e profundamente na estrutura da fibra capilar. Desenvolvida com óleo 100% puro de Argan confere reparação e brilho sem pesar os cabelos.

Como eu usei: lavei normalmente o cabelo com o shampoo, enxaguei, tirei o excesso de agua e apliquei a hidratação instantanea em todo o comprimento do cabelo. Esperei os 3 minutos e enxaguei.

O que eu achei: Quando passei a hidratação no cabelo, ainda no chuveiro, confesso que não vi MUITA diferença... porque  tem aquelas hidratações que a gente põe no fio e já sente ele mais macio, porém, quando esperei os 3 minutos e enxaguei, eis a mágica. Na hora de pentear o cabelo, já senti uma super diferença. Gosto de deixar o cabelo secar naturalmente quando faço esses processos de teste, pra notar o que ele faz realmente, sem a ação de uma fonte de calor.

O resultado foi um cabelo MUITO macio e brilhoso. Achei que ele não pesou (o que pra mim, que tenho cabelo quimicamente liso, é muito interessante) e, o que eu mais gostei, achei que ele deixou um cheirinho super agradável. Sabe quando você sai do salão e fica com aquele cheirinho bom no cabelo? Pois é, foi o que aconteceu.

Então, esse produto, sem sombra de dúvidas está super aprovado e eu já queeeeeero testar o shampoo!! Não havia testado nada da BioDerm ainda, e, levando em consideração essa hidratação, já posso dizer que me tornei fã e cliente, porque, quem gosta de cuidar do cabelo sabe o quanto é dificil conhecer boas marcas, já que a gama de produtos é tão grande no mercado... Acho super válido dicas de bons fabricantes e que nos passem realmente essa sensação de satisfeitas!!

Espero que tenham gostado da dica. Beijos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários