Dica de app: Rhonna Designs

terça-feira, outubro 01, 2013


Sabe aquelas fotos famosinhas que você fica ba-ban-do no Instagram? Aquelas ilustrações, fontes e masks que parecem dificílimas de criar? É sobre elas que a gente vai falar hoje.

Descrição do app pelo desenvolvedor: "Você ama adicionar personalidade às suas edições fotográficas? Com o app Rhonna Designs, você tem todas as ferramentas certas ao seu alcance para elevar e inspirar! Projetado com a sua criatividade em mente, para adicionar a sua própria personalidade às suas fotos. Tudo pode ser impresso em até 4×4 com ótima resolução! Perfeito para editar de forma criativa as suas fotos com quadros, máscaras, desenhos, fontes e filtros exclusivos da artista Rhonna Farrer, diretamente no seu iPhone." 

O que eu achei? Ele possui muuuuuitos desses "ícones" bonitinhos, são de diversas formas e tamanhos, tem de câmeras, formas geométricas, quotes, banners, love, luck, números, dias da semana, enfim, pra todos os gostos. E a parte mais legal, é que você pode ajustar, manualmente a transparência e a cor que você deseja. Ah, e também da pra adicionar texto, escolher a cor e o estilo da fonte.

O aplicativo está disponível na Apple Store por, míseros, $1,99.


Na minha opinião vale cada centavinho.. o app é super completo, mas, é lógico, você tem que gostar muito de fotografia (beijos da loka das fotos) pra amar tanto assim. :)

Espero que tenham curtido a dica, e se você ainda não segue, corre lá e me segue no instagram.
Beijão e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários