Não é fácil não. Amar é difícil pra caralho... se amar então, pra muita gente, é mais difícil ainda. Já vi gente que só consegue se amar depois que ama o outro. Já pensou que coisa mais louca isso?
Não. Eu não tou falando pra você sair aos quatro cantos do mundo gritando o quanto você se ama, o quanto você é feliz e o quanto as pessoas devem enxergar isso em você. Quem muito fala, pouco convence! Na verdade, eu tou falando de voce se aceitar como você é. De amar os seus defeitos, de saber fazer o que você tem de diferente, se transformar no que te faz mais bonito.
Eu não nasci a pessoa mais bonita do mundo. Nem sou, hoje. E tenho certeza que ainda tou muito longe disso. Não que seja minha pretensão, ser essa pessoa. Mas o que eu realmente quero e faço questão de afirmar pra mim todos os dias quando acordo: é que eu sou a pessoa mais linda do mundo pelo que eu sou. Não pelo que o meu cabelo me faz, pelo que minhas roupas traduzem, ou pelo que minha cicatriz disse sobre isso! Eu sou a pessoa mais linda do mundo, porque no meu coração existe uma paz de um sentimento que, apesar de qualquer coisa, qualquer pessoa e qualquer situação, existe uma verdade em mim, que me faz ser diferente de qualquer outra pessoa. E é essa verdade, é essa paz de espirito e esse amor que eu tenho por mim, que me permite, vez por outra, amar alguém. Dividir um sorriso, dividir o café (apesar de odiá-lo, mas fica bonito no texto), dividir a cama...
A gente só divide quando nos sentimos completos!
Esquece o que a fulana falou. Ou o que o fulaninho te disse. Esquece o que as pessoas acham de ti, o que as pessoas acham que você deveria ser. SEJA! A unica pessoa responsável e capaz de poder julgar algo ruim ou bom para você, é você mesmo. Já parou pra pensar se todo mundo que chegou ao mundo da fama, hoje, fosse ligar pra tudo que falam deles? Todas as opiniões fossem levadas em conta?
O amor próprio é a arma mais bonita e eficaz que existe. Ele é capaz de destruir, em segundos, multidões que insistem em dizer que você não é bom o suficiente. Ou que você não é capaz.
Vai lá e mostra! Mostra que, se você se ama, pouco importa o que pensam os que não fazem o mesmo! Deseje apenas que eles se amem tanto quanto para que um dia eles possam sentir a paz e a leveza de ser o que se é, sem medo e sem rótulos. Simplesmente só porque foi assim que você veio: pronta pra brilhar, do jeito que você decidiu ser!
Nog.