Nog, que batom é esse?

sexta-feira, setembro 12, 2014

Quem sempre me acompanha no instagram (@nogfernanda) sabe que TODA VEZ que eu posto uma selfie, alguém comenta: Nog, que batom é esse? Quase sempre tou usando o mesmo batom, mas no mundo "Instagraniano", com os diversos filtros e designs e etc, as vzs, o mesmo batom pode adiquirir varios tons, e é o que sempre acontece comigo.


































O que muita gente não sabe, é que até pouquissssssssssssssssssimo tempo atras, eu odiavaaaa batom! Sempre achei que dava realce pro meu lábio, que não combinava comigo, que ficava com a boca muito grande... pra mim, bonito era fazer TODA a maquiagem, super caprichada, e deixar a boca sujinha de base, no estilo "apagada" sabe? Não que eu não saia mais assim hoje em dia, quando tou com pressa saio sem batom mesmo, mas DE FATO, hoje, me sinto muito mais poderosa com um batozão.

Claro que com o tempo, aprendi que na verdade, o que não combina comigo, são alguns tons, e me adaptei a eles. Hoje eu amo tons escuros, mais ousados sabe? E o meu queridinho da vida, é o que vocês tanto me questionam no Insta, o Rosa Marcante da Eudora. Nunca acabei a bala de um batom, mas esse, com certeza, será o primeiro. Usarei até o ultimo pigmento. kkkkkkkkk

Esse tom ficou conhecido pela comparação com o Flat Out Fabulous da MAC, que por sua vez, ficou conhecido quando a Bruna Marquezine apareceu em uma foto diva, usando ele. Lógico que na mesma semana o estoque tinha zerado e então, começou a loucura, até porque, comprar algo que todo mundo quer ter, é mais prazeroso do comprar por comprar né?

Comparação do RM e do FOF, igualzinhos né?


Então, sem mais blablabla, estamos esclarecidas? hahahahah O queridinho da vida chama-se Rosa Marcante e é perigosamente viciante! Vale a pena ou não vale??

Pra quem é de Fortaleza e quiser adiquirir o Primo Baratinho do FOF da MAC, a Lorenita vende, basta entrar em contato com ela pelo Insta ou pela lojinha dela. Seguem os contatos:

http://instagram.com/lorenitaboutique
http://lorenita.loja2.com.br/
https://www.facebook.com/lorenita.boutique

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima. =***



You Might Also Like

0 comentários