Babado Novo: Kimonos

quinta-feira, setembro 11, 2014



Basta 5 minutos pelo shopping e algumas vitrines passarem para perceber uma peça em comum entre muitas lojas de roupas: a famosa peça do guarda-roupas japonês, o kimono!

Com tecidos leves, cortes maiores e mangas profundas, o kimono tem tudo (na verdade eu até acho que já é) para ser a próxima trend da primavera/verão! Resolvi então, separar umas inspirações de looks para vocês e pra mim também, que estou à procura da peça perfeita!!

O kimono, na minha opiniao, tem o mesmo papel do blazer e casaquinhos, dá um UP no look mais simples e deixa tudo com mais cara de "tive trabalho pra escolher o look do dia". E acho que a moda é exatamente isso: saber despistar, saber inovar.

E vocês, gostam dessa moda?

You Might Also Like

0 comentários