Coquetel de Lançamento Primavera/Verão Shopping Parangaba

segunda-feira, setembro 15, 2014

Quando penso que a alguns anos atrás eu não sabia o que eu queria seguir, de verdade, na faculdade, fico me perguntando: COMO eu ainda não tinha pensado no marketing, gente? hahah

Trabalhar no shopping me trouxe experiências únicas e valiosas. Fazer parte desse projeto tão inovador, foi uma delas, e acho que a maior (pelo menos até agora). Então, quis aproveitar que não estamos mais na era Orkut e que não é mais tão legal postar VÁRIAS fotos de uma vez no Facebook, e trouxe pra cá, meu diário que divido com vocês, um pouquinho do que foi esse evento tão legal, compartilhado em fotos.

PS: sim, eu gravei vlog, e já está no ar! Passa no canal pra conferir...














Vamos conferir algumas fotos:

Os bloggers >>  Carlinha Fernandes, Cris Moreira, Carla Amaral, Thiago Maciel, Renata Vilela e Ellen Medeiros.
Yummy! A melhor parte...

DJ Fil comandando a vibe do ambiente com um loung super irado!! 

>> Samya Araujo - Manu Vieira- Eryka Nobre - Ellen Medeiros - Bruna Meneses - Kalyne Lima





















Agora um pouquinho mais pessoal, as minhas fotos com quem foi prestigiar esse momento tão importante pra mim! :) Novamente, agradeço a todos, vocês são MUITO importantes.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais do meu "dia a dia". Esse tipo de post vai começar a ser mais frequente aqui, afinal , eu divido com vocês muito de mim. Mas se você ainda não tá satisfeito com a quantidade de segredo (hahahah), é só me acompanhar no insta pra ver tudo praticamente ao vivo e a cores! ;) lá eu sou @nogfernanda.


Bruna, Kalyne e Eryka! Uns amores <3
Um verdadeiro caso de amor e ódio por esses dois! Amo muito.. Carlos Henrique e Fernando.

Debora, Erik e Kenio, amigos da Faculdade!

Thi, o lindo dos mais lindos!

Renatha e Railana. Desde muito, muito tempo.. ahahah
Gostaram? Espero que sim... Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários