Dica de Aplicativo: Big Lens #dicadanog

segunda-feira, setembro 29, 2014

Eu a-doro ver fotos inspiradoras no Insta. E assumo que #soudessas que comenta: qual o APP? ahahahah Acho válido compartilhar, e então, resolvi voltar com as dicas de aplicativos que eu mais gosto. E o de hoje é simples, porém, que faz toda a diferença na foto!

Big Lens é um aplicativo de fotografia que permite aplicar variações de profundidade de campo em imagens. Ele simula os efeitos produzidos pelas lentes de câmeras profissionais DSLR. Você pode escolher quais elementos ficarão totalmente fora de foco e qual objeto da foto ficará em destaque.

Se você não tem uma dessas câmeras caras e robustas, pode usar o Big Lens para dar um toque profissional às suas imagens. O aplicativo tem diversos efeitos para você colocar em prática nos diversos tipos de fotografias.

Basta apenas um pouquinho de bom senso e... TCHARAM! Fotos  do celular com cara de fotos profissionais. #todasquer

O app possui uma interface bem simples. Apenas em alguns minutos "fuçando" voces já conseguem ter uma ideia de como ele funciona. Sempre uso e acho uma dica super válida pra quem, assim como eu, adora dá uma incrementada nas fotos pro Insta!


E ai, curtiram o resultado?
Espero que sim! Beijão e até a proxima =***

You Might Also Like

0 comentários