Dica de APP - iTube

terça-feira, outubro 28, 2014

Por motivos de preguiça, não querer pagar pela musica, armazenamento interno do celular, dificuldade de sincronização com iTunes, enfim... há vários motivos que fazem a biblioteca de música nativa do iPhone, não ser lá essas coisas tão simples de usar. Por isso e para isso, o iTube é o aplicativo que eu vim hoje apresentar pra vocês!

A praticidade e a simplicidade é o que mais marca nesse APP. A idéia é simples: no primeiro acesso para a pesquisa, é preciso que estejamos conectados a internet, daí então, você pesquisa a musica no Youtube (pelo proprio app), dá o play e quando a barrinha laranja completar, significa que a música foi armazenada no cachê do aplicativo, te permitindo ouvi-la novamente a QUALQUER momento, mesmo quando nao estiver conectado à internet! Fala a verdade, não é o máximo?

ps: só não vale criticar a playlist eclética e um tanto quanto exótica da blogueira aqui, né? kkkk

Também é possivel criar playslists e pastas separadas para cada estilo, cantor e etc.
Na AppStore o iTube possui a versão gratuita (a minha) e a paga. Na Google Play eu realmente nao sei informar, mas dei uma pesquisada e parece que o PlayTube possui mais ou menos a mesma proposta! Vale a pena conferir.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários