Um pouquinho mais de cor no meu dia.

terça-feira, outubro 14, 2014

NÃO! Isso não é um look do dia oficial. Inclusive até já postei essas fotos no insta, mas me achei tão bonitinha nesse vestidinho pink que resolvi trazer pro blog também.

Não compartilho looks aqui porque ainda estou em processo de adaptação. RS... Fechei com um fotografo super competente pra começar a fotografar uns looks e ver como eu me saio, mas ainda vai demorar um pouquinho pra chegar aqui pelo blog. Então, resolvi que tô afim e que o post de hoje é com intuito de: não tem intuito. Só gostei das fotos e trouxe pra cá, mesmo =) kkkkkk





Vestido: Ebay
Rasteirinha: Riachuelo
Colar: C&A
Bolsa: Renner

Usei esse look para trabalhar. Vocês curtem? Amo esse estilo mais despojado.
Acho que alguém aqui é #aloka das lojas de departamento né? kkkkk
Espero que gostem! Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amoo, também fiz um look do dia pink. To acompanhando o blog direto, haha. Ei, quanto foi esse colar divo? Beijos linda.

    ResponderExcluir