Look do Evento: Zaxy Lovers

segunda-feira, outubro 27, 2014

Acho que tem gente aqui que pensa que eu "não existo" né? Mas é porque não é o meu foco os "Looks do Dia"! Mas eu posso explicar?

Na minha cabeça, não faz sentido eu ter uma tag no blog que se chama Look DO DIA, quando na verdade o look é de dia nenhum! Não sou a favor da ideia de estar com um fotografo, levar 5 looks numa mala e soltar no blog como "inspiração". Inspiração eu pego na internet, faço uma colagem, dou dicas de tendências e tá tudo certo. O que eu gosto? Eu gosto de fotografar o que eu usei REAL!

"Mãe, tira foto do meu look?" - é a frase mais dita aqui em casa! Só que como é tudo pelo celular, acabo compartilhando só no Instagram! Como a minha câmera, apesar de profissional, não ser lá essas coisas, eu acabo não postando essa tag aqui por esses vários motivos que já dei. BUT, quando acontece dazamigax tirarem foto do seu look pro dia de evento e você curtir (ainda tem essa viu?), então, nada mais justo que compartilhar né?

haha... Vamos lá: usei esse look pro evento da Zaxy que ocorreu nesse sábado, 25 de Outubro, no North Shopping Joquei. Achei despojado e do jeito que eu gosto: ousado!

Depois desse desabafo todo, vamos as fotos e créditos:





No evento porque né? Backdrop lindo desse precisa de tirar foto! ahahah #zaxylovers
Blusa e Short: Marisa
Bolsa: Renner
Colar: C&A
Sandália: ZARA
Fotos: azamiga que tirou ahahah Bruna Marinho.

Curtiram? Adorei esse mix de estampas em onça!
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu quero a sandalia ta?
    o look todo hahah
    adoreeeei.
    beijos

    www.blogdabruna.com.br

    ResponderExcluir