Eu tava com saudade!

quinta-feira, maio 07, 2015

Concordo que os blogs caíram um pouco, que o publico hoje pede algo mais rápido e pratico, mas so quem ja tem blog há muito tempo, sabe o quão gostoso é: escrever! Mas, isso exige uma série de coisas (pelo menos pra mim). Concentração, inspiração, tempo (precioso e valioso) e paciência.

Blogar exige muito. Pesquisar conteúdo legal e trazer novidade é, ou pelo menos deveria ser, o legal dos blogs. E por isso eu paro, de vez em quando. Não por não gostar ou por estar saturada, mas simplesmente porque, as vezes, a cabeça da uma coisa que, sei lá... vocês entendem? kakakakak

Mas o que importa é que, eu tô aqui. Eu sempre volto, sou dessas, assumo. E que, mais uma vez, mudei  layout, mudei cabelo, mudei endereço e mudei a vida. Pra mim só tem graça se for assim.

Tudo novo, de novo! Agora nos somos o Blog da Nog, no nome, prozamigos e no endereço! Vem comigo que a gente se diverte no caminho! :)

You Might Also Like

0 comentários