Resenha - Delineador em Caneta - VULT

domingo, maio 17, 2015

Quem me acompanha no Instagram, ja sabe da minha saga pelo delineador perfeito.
Postei essa foto e disse que tinha pouco gostado do delineador da Maybelline porque ele transfere MUITO e eu preciso de algo que dure ~pelo menos~ umas dez horas, intacto.

Nessa procura, acabei encontrando o delineador em caneta da Vult e resolvi comprar pra testar.
Testei duas vezes, porque nunca tinha usado delineador em caneta nem o delineador da Vult.



Vamos às considerações:

Qualidade: Ótima! A ponta da caneta é extremante fina o que ajuda demais na hora da aplicação. Ela tem a ponta dura o que ajuda também a fazer um delineado bem mais preciso.



 ) Fácil de achar? Comprei na Alo Bijoux e me custou R$ 21,90. Qualquer lojinha de cosmético vende Vult, muito prático.

 ) Preço: Precisa comentar, gente? Muito baratinho.

 ) Durabilidade: Usei varias vezes já. Uma delas em situação de muito calor, e eu que tenho a pálpebra oleosa, quando fico com calor, minha pálpebra ~sua (existe essa palavra?) também (nunca vi isso gente kkkk), o que acaba sendo um problema, caso eu não esteja com uma maquiagem boa nos olhos. E nessas situações todas ele ficou bem intacto, sem transferir nem me dar nenhum outro tipo de frustração, porque vamo combinar... tem coisa pior que aquele concavo marcado de delineador? UÓ.

Fiz um videozinho pro Instagram, mostrando como é fácil a aplicação dele e como ele é pretinho.


E aí, vocês ja usaram? Indicam algum outro? Eu adorei e super indico.
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários