365 Dias de Moda Cearense

segunda-feira, maio 11, 2015

Caminhando pelo Instagram, me deparei com um projeto super legal, onde o desafio da @rafaeleuterio é passar 365 dias vestindo SÓ marcas cearenses, é o @365diasdemodacearense.


Ideia incrivel, super criativa e que mostra um apego pela moda da nossa cidade, que transmite tanta cor, tanto amor e tanta alegria.

As oportunidades estão aí, pra todos, mas infelizmente tem muita gente boa que não consegue o seu "lugar ao Sol" simplesmente por falta de incentivo, de lugar pra mostrar o seu talento, enfim... Acho que esse projeto calha exatamente pra essas pessoas que querem mostrar uma moda autoral e, claro, também pra engrandecer quem já tem o seu espaço, fazendo assim, com que crie-se uma espécie de "rede" onde as marcas daqui possam mostrar sua força. Além de nos dar a oportunidade, como consumidoras, de conhece-las, facilitando a compra e a vida. #YAY

Separei uns looks que encontrei no Instagram e que me apaixonaram de cara. Muita coisa linda e diferenciada. Fiquei cheia de orgulho dessas marcas. Vim compartilhar com vocês um pouquinho disso e espero mesmo que vocês gostem.



A Rafa também tem um blog super legal, que é o Take The Trend e compartilha super fotos no Insta dela! Amei mesmo. Gostaram? Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários