#PerguntaPraNog | Namoro, APPs, Trabalho, Viagens...

quarta-feira, agosto 12, 2015

Oi gente!! Tudo bom com vocês? Como eu adoro vir aqui...



Mais um videozinho respondendo as perguntas de vocês. Dessa vez teve pergunta sobre relacionamento, o mundo dos blogs, meu trabalho, viagens e muito mais. Dá o play pra conferir.


E se você tem alguma duvida que nao foi respondida no vídeo, nao tem problema, mores. Passa la no insta @nogfernanda e deixa sua perguntinha, ou comenta no vídeo que eu vou adorar responder, ta?

Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nog, sempre assistia vídeos de outras blogueiras no Youtube, até que um belo dia encontrei seu canal, mas precisamente a uma semana desde então todos os dias olho o seu insta, e dou uma passadinha por aqui. Você está de PARABÉNS, acho MARA as dicas que você dá, como moro em fortaleza posso até olhar os outros canais mas, o seu tem que ser diariamente por que você está sempre antenada nas novidades. Bom só quero acrescentar que acho incrível, sua dedicação com seu blog, pois não é uma tarefa fácil, principalmente pra você que já tem seu trabalho. Deus continue sempre a te abençoar, e muito sucesso é o que desejo a você. Alguém pode até pensar nossa mas que comentário grande. Bom quem não gosta de ser reconhecido e elogiado pelo que se dedica a fazer? Então é isso ! Abraço

    ResponderExcluir