Boxer Braids

terça-feira, fevereiro 16, 2016

2016 mal começou e já tá cheio de novas tendências! A trend do momento são as "Boxer Braids". O truque é simples, são duas tranças embutidas, mas o que dá um ar diferenciado, apesar de ser um penteado básico e comum, é que o penteado traz personalidade ao look, é aquele tipo de tendência que exige estilo pra combinar e usar sem parecer estranha! #ficadica

Eu sou apaixonada por penteados com trança, apesar de achar o formato da minha cabeça BEM estranho e desfavorável pra uma série de penteados, eu tou super afim de testar as boxer em mim! Uma pena que eu não tenha tanta habilidade, tô aguardando uma amigue gente boa com boas habilidades trancianas.. kkkkk

Quem trouxe elas para o cenário capilar foi a cabeleireira das Kardashians, Jen Atkins, e como praticamente tudo o que elas usam vira hit, com as tranças não foi diferente! Kardashians queens!

Já me imagino usando essas trancinhas com um look MEGA descolado abusando dos acessórios e causaaaaando com uma fotinho polêmica no Instagram! ahahah





Vocês já aderiram? Curtem essa tendência?
Beijinhos e até a próxima =***

You Might Also Like

0 comentários