Mudei meu usuário no Insta

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Uma foto publicada por @whoisnog em

Sim, mudei. Mudei o user porque tava de bode dessa vibe de ter que pertencer a um padrão e fazer algo por números ou buscando algum tipo de aceitação, seja de seguidores, lojas, empresas e etc... Esse é o meu espaço e a minha realidade, que inclui um quarto bagunçado, um look de dia a dia e os meus momentos (e dicas, claro) que julgo interessantes de dividir. A partir de hoje (na verdade faz um tempo), tou reformulando o blog que vai voltar a ser um diário, como sempre foi, desde os meus 17 anos. O canal e, consequentemente, instagram e snapchat. Blog e canal estão temporariamente fora do ar, passando por mudança de layout e conteúdo, enfim.

Essa sou eu, cansada nao so do cabelo comprido,mas tambem de, involuntariamente, tentar se encaixar num cenário que nao me cabia mais. Todo mundo muda e eu tambem mudei e continuarei mudando. Se reclamar, mudo de novo.

No snapchat eu sou NogFernanda1. No Instagram agora eu sou @WhoIsNog

Beijos e amo vocês. Simbora.

You Might Also Like

0 comentários